Em busca de um Match Perfeito para o seu Café?

Em busca de um Match Perfeito para o seu Café?

Olá produtoras e produtores,

É com muita alegria que anunciamos o início da temporada de envio de amostras da safra 2023! 

Quer encontrar um match perfeito para o seu café? Envie sua amostra pra gente!

Nosso trabalho, como nas fotos aqui em baixo, é o de casar o perfil de produtores com o perfil de torrefações no intuito de atender suas respectivas demandas da melhor maneira possível, formando assim relações de confiança e de longo prazo. Vamos juntos com nossos parceiros, como a Crop to Cup, criar um final feliz para o seu café. Um match perfeito entre a qualidade de quem cultiva, junto da nossa curadoria, para a nossa rede de contatos internacionais que valoriza PESSOAS e RELACIONAMENTO!  

Sinta-se à vontade para mandar lotes de diferentes tamanhos, tanto comercial quanto especial. 

Nossa rede de parceiros está sempre interessada em cafés com personalidade, qualidade e consistentes. A sua história, o seu jeito e o seu cuidado, que transformam o café em pequenos tesouros. Já está tudo pronto para os seus cafés encantarem corações e paladares ao redor do mundo, quer ver?

Queremos fazer o seu perfil dar um match com uma torrefação que tem tudo a ver com você, criar uma história de gente feliz, com cafés sinceros, com capítulos saborosos criados junto de parceiros de xícaras, com quem é um prazer compartilhar a vida.  Seu lote pode ser o próximo pacotinho a encantar paladares pelo mundo. Afinal, a jornada do café começa com você produtor! E aí? Preparado? Separe seus lotes, microlotes e nanolotes e envie pra gente. Vamos fazer dessa safra boas histórias de conexão e contato.

Conheça alguns dos nossos matches:

Como Enviar as Amostras?

Lembre-se: Se você produz Microlotes é importante que, ao fazer sua inscrição, descreva detalhes sobre o lote e como foi o processamento dele. 

Para fazer a inscrição das amostras clique nos links abaixo para preencher a Ficha de Identificação de Amostra (FIA). Há duas versões: on-line e PDF.

Para amostras em bica corrida precisamos de 2kg de café. Para amostras preparadas 16+ e com até 10 defeitos deve ser entregue 1kg.

O local para entrega das amostras inscritas é o endereço da Aequitas:

Rua João Alves Franco, 60, Centro, São Gotardo - MG, CEP 38800 000

Envie suas amostras até o dia 31/08 pra gente provar. Após recebermos feedback dos compradores, daremos um retorno com a pontuação e os descritivos sensoriais do café. 

 

Tem alguma dúvida? Clique no botão abaixo e entre em contato conosco pelo WhatsApp.